sábado, 31 de julho de 2010

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A arte do rolamento!

Na copa do mundo tivemos várias imagens que marcaram.


Essa foi uma. Olha o que ela rendeu:
















Homem ou mulher?


--

Todos são homens !!!!!!!!!!!!!!

ÉO POVO AINDA CONDENA O COITADO DO RONALDO!

CONCURSO MISS GAY NA TAYLANDIA

Viva a internet e a inclusão digital!

 Estelionatário é preso pelo orkut

SÃO PAULO - Um homem foi preso ontem, em São Luis do Maranhão, acusado de praticar estelionato online.

Aurélio Adriano do Nascimento anunciava celulares no Mercado Livre a preços abaixo do valor do mercado. Após a venda, os produtos não eram entregues.

O homem fez tantas vítimas que até ganhou uma comunidade no orkut, a “Aurélio Adriano já te lesou?”, que conta com 121 membros. “Se você já foi vítima de alguma venda efetuada por Aurélio Adriano do Nascimento, de São Luís do Maranhão, por favor relate sua historia”, diz a descrição da página.

Foi por meio dela que a polícia iniciou as investigações até chegar a Nascimento. Depois da prisão, mais de 30 vítimas procuraram a delegacia de São Luís. Nascimento também possui registros de reclamação contra ele em sites como o Reclame Aqui e fóruns da web. Ele já havia sido preso no ano passado no Piauí pela mesma prática.

A Polícia pediu a quebra do sigilo bancário de Nascimento para saber quanto ele arrecadou com o golpe nos últimos anos. Adriano possui inquéritos contra ele nos Estados do Piauí, Paraíba, Distrito Federal e Maranhão.

 Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/estelionatario-e-preso-pelo-orkut-27072010-2.shl

--

E ae? Aurélio Adriano já te lesou?

terça-feira, 27 de julho de 2010

The Way We Do It

"A AIESEC é mais do que um lugar onde trabalho. É um ambiente único de aprendizado e provação, que me permite testar bastante. Onde fiz amigos, conheci pessoas diferentes, aprendi a respeitar as diferenças e a crescer com isso. Onde descobri meu caminho profissional. Foi a motivação para muitos tempos difíceis. É o lugar ideal para explorar e desenvolver seus potenciais de liderança se você se permitir e agarrar as oportunidades! E eu as agarrei e dei meu melhor. Tanto para o crescimento da organização, quanto para o meu."
Essa foi a primeira resposta da minha postulação para presidente da AIESEC Vitoria. A pergunta: "O que é a AIESEC para você?". E respondi só isso por que só tinha cinco linhas. Dissertaria longos textos sobre isso ou essa conversa daria tardes e tardes de cafés.

Quando entrei na organização, a uns anos, não imaginava aonde estava entrando.


Não imaginava que a partir daquele momento, o mundo seria pequeno pra mim.

 
Não imaginaria que as diferenças somam e fazem um mundo melhor.


Não imaginaria que o meu trabalho e meu exemplo pudesse impactar na vida das pessoas.


Não imaginaria tanta coisa.



Por isso me orgulho de dizer: I am an AIESECer. Forever and ever!

Cuidado, cuidado...



--

Assistir esse video é uma armadilha de ...

domingo, 18 de julho de 2010

Taylor Momsen, a Jenny Humphrey de Gossip Girl, está consolada!


Atriz de 16 anos de 'Gossip Girl' diz que vibrador é seu melhor amigo

Ao ser ingagada se está solteira, ela respondeu, segundo o repórter da revista, que "não está nem aí para os garotos". E, após uma pausa, completou "que não é gay, apenas entediada com os homens e que seu melhor amigo é seu vibrador".

--

Lady Gagaismo na veia, né?

Leia tudinho!

Sensualidade das antigas

Nem tava no projeto da criação do passo que ia mudar os conceitos da sensualidade, quando essa foto foi tirada.

Rejane, Silvia Rejane (@silvinhapp), nossa correspondente nos alpes baianos, fez uma busca nos arquivos aiesecos e achou essa foto!


Sensualidade sempre!

Bjus @silvinhapp!

sábado, 17 de julho de 2010

Ta vendo, como é super sensual!



--

Aprenda você também!

Rodrigo Noel!

Estava ontem no MSN, quando uma pessoa vem e escreve:
Se vc comprar um aifone vc me da seu i toque?

Voz da conciencia, queria tanto um aitoque, acho o jogo da corrida d cubo mtt legal, quando eu pego um trancol lotado eu vejo todo mundo com um fone no ouvido e me da um solidao imensa, inconsolavel...

bom voz da conciencia, so queria te pedir ja q vc gosta d realizar sonhos q se vc compara um ai fone vc me da seu ai toque... ficarei felisssssssss.... obrigado ate mais
 
Respondi: Se você for um bom menino, quem sabe no natal!

--

Será que ele quer um itoque da Ehpow?

Qual é o seu pedido?

MEDO: Mulher centenária se reencontra com marido 70 anos mais novo!


Uma malaia que afirma ter 108 anos reencontrou-se nesta semana com seu marido de 38 anos, após ele ter passado um ano internado para tratamento em um centro de reabilitação de dependentes de drogas. As informações foram divulgadas pela imprensa local neste sábado (17).

--

Só drogado mesmo, né?

Leia o resto!

Fonte: Globo.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

VOCÊ É HETEROSSEXUAL?



--

Como diz @caina_: "nao vo me pronunciar sobre esse video!
QUÉ DIZÊ !"

Visto no @BlogTensu